238be7db-7d5d-46b7-912d-9906316ee994

EDUCAÇÃO INFANTIL

Simetria_Estudantes (49)

EDUCAÇÃO INFANTIL

Este primeiro contato com a escola é fundamental para o convívio social, para que a criança cresça com autonomia e tenha mais sucesso em sua vida escolar e individual. Até os 5 anos de idade ela precisa de todo o carinho, cuidado e proteção, pois esta fase é o início e o fundamento do processo educacional.

E é aqui que entra nossa responsabilidade!

Por segurança, todas as salas de aula da educação infantil tem um projeto pensado para cada faixa etária e possuem banheiro interno, além de muitos outros espaços de aprendizagem que contribuem para o desenvolvimento integral dos estudantes.

Somos um complemento da educação familiar, com a missão de promover nos pequenos estudantes o desenvolvimento dos aspectos físico, motor, cognitivo, social e emocional; além de fomentar a exploração, as descobertas e a experimentação.

Agenda já sua visita